Após polêmicas e vídeo de sexo a três de Johnny Depp, autora de ‘Harry Potter’ faz pronunciamento

A autora J.K Rowling se pronunciou e irritou os fãs

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 4:59 PM | comentários

Após agredir a sua ex-mulher, Amber Heard, Johnny Depp foi atacado nas redes sociais e isso se intensificou após participar do clipe de Marilyn Manson, em que aparece fazendo sexo a três.

No mesmo dia da divulgação do clipe, a direção de “Animais Fantásticos e Ondem Habitam”, do mesmo universo de Harry Potter, anunciou que Depp fará parte da sequencia do longa e isso foi o suficiente para que os fãs colocasse o nome do ator como o assunto mais comentado do mundo para que os produtores mudassem a decisão.

Como o caso tomou uma proporção enorme, J.K Rowling, autora de “Harry Potter”, se pronunciou a favor do ator:

Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de ator no papel. No entanto, a consciência não é governável por um comitê“, escreveu. “Dentro do mundo fictício e fora dele, todos temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa“, escreveu em nota.

No texto, Rowling conta que a participação do ator no filme chegou a ser reconsiderada após a denúncia de agressão. “Quando Depp foi lançado como Grindelwald, pensei que seria maravilhoso no papel. No entanto, na época das filmagens de sua participação no primeiro filme, surgiram histórias na imprensa que me preocuparam profundamente, assim como aos outros envolvidos na franquia

“Naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação”, lembrou.

Veja os comentários dos fãs:


O que você achou sobre o caso? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você