Ana Maria Braga se desculpa por usar termo racista: “Uma oportunidade de aprender”

A apresentadora usou no programa anterior a expressão "inveja branca" e foi criticada pelos internautas

Por: Maria Luise Brey | 23 setembro - 11:42

Ana Maria Braga se desculpou, nesta quinta-feira (23), por falar uma expressão racista no programa Mais Você de quarta-feira (22). A apresentadora citou a expressão “inveja branca” e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais.

“Li os argumentos e quero agradecer. As pessoas têm razão. Faço questão de pedir desculpa. É uma oportunidade de aprender. São vícios de linguagem. Humildemente, peço desculpas. Não se repetirá”, falou ela.

A frase criticada pelos internautas foi usada por Ana Maria enquanto ela falava com o repórter Fabrício Battaglini: “Tem alguns momentos, não quando vocês passam perrengues, eu fui repórter de rua durante muito tempo, que morro de inveja, inveja boa, inveja branca de estar aí onde está. Você aí e eu aqui hoje”, disse ela, ao comentar uma visita de Battaglini a Cerquilho, cidade do interior de São Paulo.

Após a polêmica envolvendo o teste de DNA do seu filho, Pétala Barreiros deu sua versão. Ela contou no Instagram, nesta quarta-feira (22), que recebeu ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Pétala e o ex-marido, Marcos Araújo estão em processo para ele reconhecer a paternidade de Lucas, de 9 meses. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.

LEIA MAIS:

Simaria abre o jogo sobre separação e novo casamento: “Eu estou fechada, Brasil”

Tatá Werneck fala sobre o sucesso da filha, Clara Maria, na internet: “Chamaram para muitos comerciais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você