A moda acabou? Os looks mais bizarros já usados pelas celebridades

Por: Jaqueline Gordillo | 21/04/22 - 15:29

Os famosos muitas vezes criam tendências, já outros as vezes passam dos limites… Maísa viralizou recentemente ao participar do programa Altas Horas da rede Globo, isso porque usou um look caríssimo e muito criticado pelos telespectadores, ao seu lado estava a atriz Bruna Linzmeyer, também com uma roupa que dividiu opiniões.

+ Saiba mais sobre moda

Maisa no Alta Horas

Reprodução: Glamour – Globo

Falando em bizarrices, o tapete vermelho do Oscar e demais premiações é o local onde os famosos apostam no diferente e chamam a atenção, porém nem todos acertam no figurino. Relembre aqui os piores looks do tapete vermelho:

Lady Gaga

Uma das maiores cantoras de pop, Lady Gaga teve seu primeiro hit de sucesso em 2009, “Just Dance” e logo depois “Poker Face”. A cantora é conhecida por seus looks polêmicos nas premiações, um deles que repercutiu foi  seu vestido usado durante o MTV Video Music Awards de 2010, totalmente feito de carne! Criado por Franc Fernandez e styling de Nicola Formichetti.

Vestido de carne de Lady Gaga

Reprodução: POP CYBER

Bjork

Em 2001, a cantora islandesa Bjork, esteve em Los Angeles, para a 73º edição do Oscar. Ela causou com seu vestido de cisne! Foi tão comentado no mundo da moda, que até no filme de comédia “As Branquelas” fizeram uma reprodução do vestido.

Vestido de cisne

Miley Cyrus

Miley Cyrus não faz sucesso apenas por suas músicas, sua personalidade forte e sua doidices já causaram muita polêmica, a cantora diversas vezes usou roupas diferentes que não agradaram muitos. Veja algumas delas:

Tapete Miley

Reprodução: R7 Lifestyle

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez dividiu opiniões com este look sensual, totalmente transparente na lateral, o vestido Versace causou bastante no Met Gala de 2015.

Jenifer lopez tapete vermelho

Anne Hathaway

Mais um do Met Gala de 2015! Anne Hathaway usou um vestido Ralph Lauren com capuz, feito especialmente para ela, mas não acertou muito na escolha, pois o vestido ao invés de chamar atenção deixou ela super “apagada”.

Vestido Anne Hataway

Reprodução: Purepeople

Rihanna

Também no Met Gala de 2015, Rihanna usou um vestido icônico de 25 Kg, a sua cor amarela vibrante polemizou e dividiu muitas opiniões.

Rihanna dress

Reprodução: UOL

Veja mais notícias sobre beleza e estilo:

+ A influencer e empresária, Camila Coelho, eleva o nome do Brasil ao topo do mundo da moda

+ Ex-BBB 22, Naiara Azevedo, está cada dia mais fashionista e dita moda entre as famosas

+ Fez sucesso! Confira os melhores looks de Jade Picon nos festivais de música

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!