“A gente se ama”, diz Laura Neiva após término com Chay Suede

Em entrevista, atriz falou sobre o fim do relacionamento de 4 anos com o ex

Por: João Paulo Soares | 20 setembro - 8:52 AM | comentários

Após o fim do relacionamento de 4 anos com Chay Suede, Laura Neiva falou pela primeira vez sobre o término, em entrevista para o TV Fama, na terça-feira (18). A atriz fez questão de deixar claro todo o carinho que ainda sente pelo ex.

“A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, contou ela.

Foto: Divulgação

Após separação de Chay Suede, Laura Neiva posta foto nua

Laura também destacou que o fim do noivado ocorreu de maneira amigável. “A gente não brigou, nem deixa de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”, disse ela.

Ao ser questionada se voltaria com Chay Suede, Laura desconversou com um sorriso tímido. “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”, finalizou.

Laura Neiva e Chay Suede ficaram juntos por 4 anos e estavam com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. No entanto, o casal colocou um ponto final na relação em julho deste ano.

Deixe seu comentário