‘A Fazenda’: Web vibra com a união de Mirella e Raissa Barbosa

As novas amigas relembraram traição do passado

Por: Anna Karolina | 18 setembro - 11:02

A amizade entre MC Mirella e Raissa Barbosa está chamando atenção do público do reality “A Fazenda 12”. Elas, que foram as protagonistas do primeiro climão da edição após Mirella descobrir que a ex-miss bumbum seria sua parceira de confinamento.

A funkeira se recusou a cumprimentar Raissa, afirmando que a peoa era amante de Dynho Alves, seu ex. 

No entanto, ninguém imaginava que elas iriam se tornar grandes amigas dentro do programa. Após uma crise de surto de Raissa Barbosa na ultima terça-feira (15), Mirella consolou a nova amiga e afirmou que não deixaria ela se sentir sozinha no confinamento. 

Nas redes sociais, o público elogiou a sororidade da cantora. “Mirella tinha tudo para acabar com Raissa e só mostrou o quanto é matura”, disse um seguidor. “Eu tô chocada com o quanto a Mirella é um ser humano evoluído”, elogiou outra. Muitos internautas apoiam a relação entre as duas, afirmando ser um exemplo de maturidade. 

Nesta quinta-feira (17), pouco depois da volta da Raissa para sede do reality, as duas peoas sentaram e refletiram sobre tudo o que aconteceu até agora no jogo. Raissa aproveitou o momento para agradecer Mirella pelo apoio. “Eu fiquei me sentindo sozinha… Nós duas já tivemos um desentedimentozinho no passado e espero que esteja tudo bem. Da minha parte eu não tenho nada contra você, já passou”, afirmou Raissa.

Já Mirella disse que da parte dela estava tudo normal. “O mundo dá voltas”, respondeu a funkeira, dando um abraço na nova amiga. Essa amizade ainda vai dar o que falar! 

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Raissa Barbosa se defende: “Vocês viram que os homens me massacraram”

‘A Fazenda 12’: Rodrigão ganha prova e é o novo fazendeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: