‘A Fazenda’: Victória pede que Lipe se afaste de Raíssa: “Não quero que você fique perto”

A peoa xingou a vice miss bumbum de 'idiota' e 'louca'

Por: Laís Mylla | 24 outubro - 18:53

A presença de Raíssa Barbosa tem gerado incômodo entre alguns participantes no reality. Victória Villarim voltou a demonstrar seu desafeto pela vice miss bumbum.

Durante a festa ‘Neon’, na última sexta feira (23), a peoa conversou com Lipe Ribeiro para pedir que o influenciador se afastasse da colega de confinamento: “Essa idiota [Raissa] falou um monte de coisa pra ela [Luiza]. Você acha que ela queria o quê? Então eu não quero que você fique perto dela”. Lipe afirmou que não tem como se afastar de Raissa e ela rebateu: “Não tem como o car*lho, claro que tem como! […] Não se envolve!”

Victória ainda xingou Raíssa de ‘louca’ e ‘demoníaca’ e disse ter percebido que isso fazia parte do comportamento dela: “Sabe qual foi a vez que acabou pra mim? [Eu percebi] que é porque ela é ruim mesmo e ela é louca mesmo? (…) Ela [Raissa] falou assim ‘vocês não podem deixar eu tomar remédio, porque quando eu tomo o remédio eu fico idiota, eu não consigo responder, eu não quero tomar o remédio’. (…) Ela quer causar, então deixa ela brigar”.

Os peões se revoltaram com a maneira que Victória falou sobre Raíssa Barbosa, que tem um transtorno psicológico chamado ‘Síndrome de Borderline”, caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis. Confira a repercussão:

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Público se revolta e alega desrespeito com transtorno psicológico de Raissa

‘A Fazenda’: Peões escutam fogos de artifício após eliminação de Luiza Ambiel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você