‘A Fazenda’: Tays Reis sofre ataques nas redes sociais e equipe se pronuncia: “É crime”

A peoa recebeu ataques racistas ao longo de todo o confinamento

Por: Gabriela Ellin | 08 dezembro - 07:08

Parece que não é só dentro de ‘A Fazenda’ que as polêmicas acontecem!

Na noite desta segunda-feira (07), a equipe de Tays Reis, que controla as redes sociais da cantora, divulgou um comunicado no perfil do Twitter da mesma falando sobre os ataques racistas que Tays está recebendo pelos internautas desde o começo do reality rural.

Logo em seguida, foi divulgado também um vídeo que mostrava uma série de ofensas contra Tays, incluindo alguns internautas a chamando de “encardida” e a diminuindo por ser nordestina. Segundo a equipe da peoa, providências legais serão tomadas, já que estes ataques começaram a afetar a vida de amigos e familiares de Tays. Leia o comunicado:

“Não é de hoje que Tays recebe ataques dos mais diversos, que vão além da sua conduta como jogadora. Sempre emitimos notas, pedimos respeito, tentamos apaziguar da melhor forma possível, sem expor, porém, isso tem se intensificado ao ponto de atingir a família, amigos e equipe. Comentários contendo injúria racial, racismo, difamação não passarão impunes. É crime e todas as medidas legais serão tomadas, para identificação e punição dos envolvidos nessas manifestações. Desde já repudiamos o conteúdo vil e abjeto destas mensagens e prezamos por um jogo limpo e respeitoso. Destacamos, ainda, que o combate a estas práticas é um dever de todos”, escreveu a equipe jurídica de Tays.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Tays e Stéfani lamentam fracasso em provas: “Dá até dó”

‘A Fazenda’: Biel conquista vitória na última Prova de Fogo

Finalmente jogamos o Playstation 5:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você