‘A Fazenda’: Tays Reis e Stéfani discutem: ”Você é forçada”

Tays foi tentar justificar seu voto na influencer

Por: Anna Karolina | 07 outubro - 09:16

Após a formação da roça nesta terça-feira (7), Stéfani Bays e Tays Reis acabaram discutindo. 

No quarto, MC Mirella deu uma alfinetada em Tays, que decidiu justificar seu voto em Stéfani. “As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela me protegeu na prova do fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou você. Tive de votar, mas não tenho nada contra” explicou. Ela, então, continuou: “Tá tudo gravado. Eu não sabia do voto do Biel. Ele não sabe do meu voto e eu nem falo disso de voto com ele. Coincidiu dele votar em você e eu decidi na hora”, disse a cantora.

Após escutar Tays, Stéfani reafirmou que achou o voto da peoa uma piada: “Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Porque eu disse que foi uma piada? você disse que acabou de decidir o voto logo após o voto do Biel. Você falou pra mim que não votaria em mim e hoje votou. Respeito seu voto, mas foi uma piada”, rebateu.

“Você foi incoerente com suas palavras. Se você pensa em votar em mim, não fica em cima de mim. Ficamos uma semana numa boa porque achei que tínhamos zerado tudo. Aí, você fala uma coisa e faz outra”, disse Stéfani. 

“Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Eu não tô brigando sobre seu voto e tô no meu canto. Se eu tivesse me incomodado, teria te procurado. Não tô a fim. É você que tá se intrometendo aqui. É como você sempre faz, se enfia, é forçada. É o que eu acho de você!”, completou. 

Em silêncio, Tays terminou de se arrumar e desceu para baia, arrasada com a confusão.

VEJA TAMBÉM: 

‘A Fazenda’: Cartolouco puxa Luiza para a roça e se desculpa: “Adoro você”

‘A Fazenda’: Raissa Barbosa e Stéfani Bays fazem as pazes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você