‘A Fazenda’: Tays reclama sobre baixo astral: “Não tô conseguindo mais ser feliz”

A peoa desabafou com Lidi Lisboa sobre o desânimo

Por: Laís Mylla | 26 novembro - 16:54

A reta final do reality show tem deixado os sentimentos dos peões à flor da pele. Inserida no top10 da edição, Tays Reis desabafou com Lidi Lisboa na tarde desta quinta feira (26).

Na ocasião, a cantora admitiu estar cansada do confinamento a ponto de não estar mais conseguindo se sentir feliz no programa: “É. Eu tô, sei lá, desesperada, cara. Isso aqui tá me deixando muito mal. Muito mal. Até meu astral não tá conseguindo mais ser feliz aqui dentro”. A atriz aconselhou: “Pensa que tá acabando. Tipo, faltam 20 e pouquinhos dias. É isso que me agarro. Não sei se saio amanhã, mas se agarra nisso. Tá acabando e a gente tá indo para a reta final. Tenta tirar forças porque tá acabando. Meu, pra gente que passou três meses e meio, o que são 20 e pouquinhos dias?”, argumentou. Confira a conversa:

Mais tarde, a peoa admitiu estar cansada e com algumas dores pelo corpo após cuidar das ovelhas: “Rapaz, tá destruída minha coluna. Eu prefiro o Lyon [cavalo]”.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Stéfani Bays contou para Lidi Lisboa que ficou incomodada com a cobrança de Jojo Todynho e Raissa Barbosa por ela não ter votado em Biel. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Sté prevê eliminação de Lidi e declara: “O que ela fez foi um tiro no pé”

‘A Fazenda’: Lidi fala sobre Jojo antes do reality: “Sabia que ia acabar brigando com ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você