‘A Fazenda’: Tays comenta angústia após Biel e Jakelyne se enfrentarem na roça da semana

A cantora desabafou na tarde desta quarta feira (2)

Por: Laís Mylla | 02 dezembro - 17:21

Na reta final do reality show, os peões têm se mostrado cada vez mais tensos. Na tarde desta quarta feira (2), Tays Reis demonstrou preocupação em ver o ex-affair Biel e a amiga de confinamento, Jakeyline Oliveira, juntos na roça da semana, além de Lidi Lisboa e Jojo Todynho.

A peoa revelou que está temendo o resultado da eliminação: “Que roça, hein? Eu tô destruída por dentro, sabia? Seria melhor a Jake [voltar fazendeira], porque eu não queria ver você e a Jake juntos nunca numa eliminação, vai ser muito f*da. Mas qualquer uma das três que voltar, eu estou feliz porque o carinho que eu tenho pela Lidi e pela Jojo eu não preciso nem falar, né?! […] Você e a Jake numa roça não dá pra mim, não. Não consigo nem pensar nisso, sabia?”, comentou.

Mais tarde, em conversa com Mateus Carrieri, Biel comentou sobre a tensão e demonstrou naturalidade ao encarar a situação: “Tá de boa, até isso é provação. Como você reage, como você aceita isso. Faz parte do jogo”.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, a eliminada Raissa declarou que Biel provocou de propósito a briga entre as amigas Jakelyne e Tays e o criticou pela atitude. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lidi se preocupa por dividir roça com Biel e Jojo Todynho: “Tô lascada”

‘A Fazenda’: Em discussão, Jake critica Mateus: “Você cuspiu pra cima e caiu na cara”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você