‘A Fazenda’: Tays chora após ser excluída no reality: “O que eu fiz pra essas meninas?”

A peoa afirmou estar se sentindo sozinha no programa

Por: Laís Myla | 10 outubro - 18:29

Tays Reis se retirou por um momento da festa que ocorreu na sexta feira (09) no reality. Jakelyne Oliveira flagrou a peoa no quarto e em conversa com a miss, Tays chorou e disse estar se sentindo muito sozinha.

“Só tô aqui por causa da minha família. Se não fosse eles, eu já tinha batido essa p*rra desse sino há muito tempo. O povo resolveu me perseguir do nada, todo mundo tá me perseguindo, as meninas tudo, eu não fiz nada. Mirella… Todo mundo me perseguindo, o que eu fiz pra essas meninas, pelo amor de Deus? Uma falou que eu forço amizade, a outra falou que eu sou falsa…”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A Fazenda 12 (@afazenda12_info) em

Ela seguiu lamentando: “Eu não fiz nada pra elas, eu não fiz nada. Por que elas me odeiam tanto?”. Tays foi consolada por Jakelyne Oliveira que garantiu estar junto com ela.

Os internautas não estão aprovando o comportamento das outras participantes do reality e afirmaram que a exclusão da peoa é algo desumano: “Eu acho sacanagem, eu realmente não vi essa menina fazendo nada de mal pra ninguém. Ai, odeio injustiça”, comentou uma usuária do Instagram. “Estou começando a gostar dessa Tays, coitada, essa exclusão é desumana”, disse outra.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Biel compra briga de Mirella contra Tays: “Ela eu tô conhecendo agora”

‘A Fazenda’: Mariano fala sobre relação com Jakelyne fora do jogo: “Esperar sair e ver”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você