‘A Fazenda’: Stéfani se revolta após ser puxada para baia e prevê roça: “Não acho que eu volto”

A peoa não gostou de ser puxada para a baia e discutiu com Jojo Todynho

Por: Redação Metropolitana | 03 novembro - 08:36

A segunda-feira (2) na Fazenda 12 foi cheia de tensão! Após Lucas Selfie vencer a Prova de Fogo, Jojo puxou Stéfani para a baia e Lidi escolheu Matheus – e, claro, nenhum dos dois gostou. Stéfani se revoltou contra a decisão e bateu boca com a funkeira.

“Teté, todo mundo vai ter que passar [pela baia]. Presta atenção, eu não podia tirar voto da casa, entendeu? Raciocina, pode ser eu, pode ser a Lidi [Lisboa], ela tá na linha de frente também”, justificou Jojo.

Foto: Reprodução/PlayPlus

É muito difícil a gente descer para fazer uma prova, perder, ter que engolir essa coisa de perder”, continuou Jojo, que foi interrompida por Stéfani. “Sim, mas se fosse por isso eu teria, porque eu abri mão [da prova]”, argumentou ela, chateada por ter desistido da prova à toa.

“Mas a gente tem que passar por cima do ego de perder e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém. Você acha que é fácil? Eu falei pro [Marcos Mion]: ‘A Stéfani vai me matar’, mas não tem o que fazer. Se você quiser me entender, tudo bem”, encerrou a funkeira.

“Ela me botou na baia porque sabe que o meu tá mais na reta do que ela, ela já falou que acha que se eu for pra roça eu volto. Não sou prepotente, não acho que eu volto, acho muito pelo contrário, não acho legal”, desabafou Stéfani depois, sobre Jojo Todynho.

A tensão ainda aumentou após Jojo declarar que não iria se estressar por coisas do jogo, quando já passou por momentos muito piores na vida. Assista:

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Lucas Maciel vence Prova de Fogo pela segunda vez no reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: