‘A Fazenda’: Stéfani reclama de críticas por não ter votado em Biel: “Parece que fui burra”

A peoa se incomodou com a expectativa de que ela fizesse o jogo das outras pessoas

Por: Redação Metropolitana | 26 novembro - 09:59

Na madrugada desta quinta-feira (26), Stéfani Bays contou para Lidi Lisboa que ficou incomodada com a cobrança de Jojo Todynho e Raissa Barbosa por ela não ter votado em Biel na formação da roça.

“Eu fico muito triste por essa cobrança. Parece que eu fui muito errada, muito burra, que eu devia fazer o jogo das outras pessoas. Aquilo foi uma jogada. As roças são uma jogada”, disse ela, na casa da árvore.

Foto: Reprodução/PlayPlus

“Fico triste porque eu sai de burra, mas, na minha visão, do meu ângulo, parece que fui burra por não fazer o jogo dos outros. Para outras pessoas, eu fui burra porque não fiz o jogo delas. Talvez para o público tenha ficado estranho eu não votar no Biel pela milésima vez”, continuou a peoa.

Ela explicou que preferiu não votar em Biel desta vez por estar em uma semana de paz com o funkeiro, mas isso não significa que ela nunca mais irá votar nele. “Não sou amiga dele. Talvez na semana que vem eu vote nele, mas nessa semana não tinha porque votar nele. Pode ser que nas próximas, eu vote e a gente fique se trocando voto e é isso. Ele não tava errado de votar em mim porque votei nele o programa inteiro”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

‘A Fazenda’: Mariano se revolta com Lidi após veto em Prova do Fazendeiro: “Fantoche”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você