‘A Fazenda’: Sté prevê eliminação de Lidi e declara: “O que ela fez foi um tiro no pé”

A peoa falou que acha difícil Lidi voltar da roça nesta semana

Por: Redação Metropolitana | 26 novembro - 08:04

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), Stéfani Bays e Raissa Barbosa especularam sobre a roça desta semana.

No papo, Stéfani lamentou a chance de ser a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri. Raissa, então, sugeriu que o voto do peão seria em Lidi, mas Stéfani rebateu, dizendo achar difícil a atriz voltar da roça desta semana.

Foto: Reprodução/PlayPlus

“Ela não vai voltar. Acho que não. O que ela fez ontem foi um tiro no pé”, disse ela. Raissa questionou se a peoa estava se referindo ao conflito que Lidi teve com Jojo ao vivo, mas Stéfani afirmou que ter vetado Mariano da prova do fazendeiro alegando pensar no jogo depois de cobrar “coração” dos peões pode ter sido um tiro no pé e uma contradição.

“Não. Com o Mariano. Ela vetou ele da prova. Ela não botou na balança. Igual o Mateus fez comigo em puxar da baia para a roça. Então, aquilo pode ter pegado mal, entendeu?”, disse.

Recentemente, Lidi Lisboa aproveitou a insônia para falar com Stéfani Bays sobre sua relação com Jojo Todynho antes mesmo de entrar no confinamento.

Depois que a amizade das duas ficou abalada na penúltima formação da roça, Lidi disse que já sabia antes de começar “A Fazenda” que bateria de frente com Jojo por conta de sua personalidade forte. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

‘A Fazenda’: Mariano se revolta com Lidi após veto em Prova do Fazendeiro: “Fantoche”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: