A Fazenda: Rico descobre que teve jaqueta rasgada por Dayane e clima pega fogo no reality

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (18)

Por: Laís | 18 novembro - 14:22

Após a participante de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, rasgar a jaqueta do colega de confinamento, Rico Melquiades, o peão finalmente flagrou sua roupa danificada. Há dois dias, os outros participantes tentaram avisá-lo indiretamente sobre o ocorrido, mas somente nesta quinta feira (18) o assunto veio a tona, após o influenciador encontrar a peça enquanto arrumava a sede do reality.

Valentina, que estava com Dayane no momento em que tudo aconteceu, questionou: “É seu esse casaco?”, recebendo um sinal de afirmação com a cabeça de Rico, que desabafou sobre o preço da roupa: “E foi caro, viu…”, disse. Confira o momento:

No entanto, à Aline Mineiro, Valentina garantiu que não chegou a ver o que havia acontecido e os internautas fizeram questão de resgatar o momento em que Dayane pega uma faca e corta a jaqueta do peão. Confira:

Recentemente, a apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, Sônia Abrão, rasgou o verbo ao citar os últimos acontecimentos no reality ‘A Fazenda 13’, entre Dayane Mello e Rico Melquiades.

LEIA TAMBÉM:

Camila Queiroz faz esclarecimento oficial após saída de novela: “Sem poder dar o final que merecia”

A Fazenda: Após Dayane Mello criticar brasileiros, Tatá Werneck rebate: “Fomos te defender”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você