A Fazenda: Record TV é acusada de manipulação após eliminação de Carol Narizinho

A internet não gostou do resultado da quinta roça

Por: Anna Karolina | 16 outubro - 12:18

A quinta eliminação da Fazenda deu o que falar! O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter durante toda madrugada de sexta-feira(16). Motivo foi que internautas os acreditam que houve uma manipulação de votos por parte Record TV.

Carol Narizinho deixou o programa após receber 29,51% dos votos. Biel recebeu 33,01%, e Tays Reis, a mais votada pelo público, recebendo 37,47%. 

No entanto, parece que o resultado não agradou o público e rapidamente a Record TV foi acusada de ter manipulado o resultado da votação para favorecer o funkeiro.

As palavras ‘Manipulação’ e ‘Carelli’, chegaram a ser os termos mais comentados do Twitter. Principalmente, porque em quase todas as enquetes feitas na internet, dava que Biel seria o eliminado dessa roça e Carol como a mais votada. 

Além disso, outras duas observações foram feitas pelos fãs do reality show, que se revoltaram ainda mais com o resultado.

Primeira, foi a soma das porcentagens das votações não somatizam 100%. Outro detalhe, foi que no site do programa a foto da loira já aparecia em preto e branco antes mesmo de encerrarem as votações. Ninguém da emissora se pronunciou sobre o assunto.

‘A Fazenda’: Peões criticam posicionamento de Biel: “Não aprendeu nada”

‘A Fazenda’: Biel dispara sobre Tays Reis: ”Ela não é minha mina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você