‘A Fazenda’: Raissa Barbosa se defende: “Vocês viram que os homens me massacraram”

A peoa ficou nervosa durante o discurso de defesa

Por: Laís Myla | 17 setembro - 15:31

Após ser indicada para a roça, a participante do reality ‘A Fazenda’, Raíssa Barbosa, precisou fazer um discurso para defender seus motivos para continuar no programa.

Recentemente, a peoa se envolveu em uma polêmica por ter saído do controle e brigado com os homens que votaram nela. Dentre eles, está o cantor Biel, do qual a vice miss bumbum chegou a jogar um copo de água no rosto. Raíssa pediu: “Primeiramente, eu queria… Gratidão Record pela oportunidade, eu peço muito pro Brasil que eu quero ficar. Gente, vocês viram que todos os homens me massacraram de votos…”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

Ela continuou: “Eu tô aqui sozinha, então eu peço muito pra ficar. Vocês sabem que é muito difícil estar aqui, ai meu Deus..” e ficou notavelmente desconfortável ao se defender. Mesmo com todo o nervosismo, Raíssa Barbosa continuou: “Por favor, eu quero muito ficar, vocês viram como foi injusto. Vocês sabem o quanto difícil estar aqui, ai meu Deus, eu não sei o que falar… Me ajuda”. Confira o vídeo:

Os internautas tem se preocupado com a saúde mental da participante. “Espero que votem pra Raissa sair e cuidar da saúde mental dela aqui fora. Em pleno setembro amarelo deve ser gatilho pra várias pessoas ver ela tendo crises dentro da casa. TRANSTORNO MENTAL NÃO É ENTRETENIMENTO”, opinou uma usuária do Twitter.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda 12’: Rodrigão ganha prova e é o novo fazendeiro

‘A Fazenda’: Jojo Todynho se desculpa com Mirella: “Tenho que melhorar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você