‘A Fazenda’: Peões reclamam que Cartolouco está sem tomar banho há 3 dias

A peoa Luiza Ambiel aproveitou para ajudar o participante a tomar banho corretamente

Por: Laís Myla | 21 setembro - 15:21

Na manhã desta segunda feira (21), Lucas Strabko — o Cartolouco — foi chamado de fedorento pelos colegas de confinamento, que alegaram que o participante teria ficado três dias sem tomar banho.

Luiza Ambiel escuta os comentários e pergunta: “Quantos dias ele tá sem banho? Três dias?” Cartolouco prontamente responde: “Cuida da tua vida Luiza!” mas a peoa continua o questionamento: “Cara, você não lava nem o pinguelo?” e o peão justifica: “Você vai usar comigo? Não vai, então pronto! […] Eu não tomo banho faz um dia e meio só, meu!” Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal A fazenda 🔥 (@portaal.afazendaa12) em

Após os comentários, Lucas Strabko vai para o chuveiro e os participantes comemoraram: “Não faz mais que sua obrigação, meu anjo. É o segundo banho que toma desde que chegou aqui!”, comentou a peoa Stéfani Bays.

Ambiel se prontificou a ajudar Cartolouco e checar se o banho seria tomado corretamente. Ela hidratou o cabelo do peão e alertou: “Nossa, tá puxando, sugando, o bichinho estava seco, tadinho. Tá pensando o quê? Tem que cuidar, meu! Seu cabelo é bonito, Cartolouco!” Acompanhe o banho do participante:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A FAZENDA 12 – TUDO SOBRE 🎥 (@tudosobreafazenda12) em

Recentemente, o primeiro eliminado da 12ª edição de ‘A Fazenda’, Fernandinho BeatBox, foi ao programa Hora do Faro e participou de uma brincadeira, onde precisava dar adjetivos a alguns peões. O músico também chamou o amigo Cartolouco de fedorento e o assunto repercutiu na web.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Após conflito com Carol Narizinho, Luiza questiona: “Se fosse sua filha?”

‘A Fazenda 12’: Record veta beijo gay entre os participantes e é acusada de homofobia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você