‘A Fazenda’: Peões criticam posicionamento de Biel: “Não aprendeu nada”

Mariano, Matheus Carrieri e Jojo Todynho comentaram o comportamento do cantor

Por: Laís Myla | 15 outubro - 15:25

Em conversa com Jojo Todynho e Matheus Carrieri, Mariano puxa o assunto sobre o comportamento do cantor Biel dentro do reality show. Os dois não estão se entendendo desde que Mariano vetou o funkeiro da ‘Prova do Fazendeiro’.

Mariano começou se desculpando com Jojo Todynho por tê-la repreendido em um conflito que a funkeira teve com Biel: “Eu preciso te pedir desculpas porque você estava correta”.

Em seguida, o sertanejo alfinetou: “É triste. O guri [Biel] tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Ou seja, tem muita pra tomar ainda né, ‘Tetheu’? Você que é um caboclo experiente…”. Matheus Carrieri deixou sua opinião: “A gente não toma pancada atoa também, né?

Jojo também se mostrou ‘indignada’ com o discurso de defesa que Biel usou para pedir sua permanência no jogo. Ele citou a música ‘Jesus Chorou’, do grupo de rap nacional ‘Racionais MCs’. A funkeira reprovou a atitude: ”

Os internautas ainda ficaram chocados com um suposto comentário de Mariano. No curto vídeo, o sertanejo parece comentar sobre Biel: “É muita droga que esse guri usa”. Confira:

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Biel dispara sobre Tays Reis: ”Ela não é minha mina”

‘A Fazenda’: Biel solta indireta para Mariano em discurso: “Não vou colocar caráter em jogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você