A Fazenda: Peões comentam uso de antidepressivos de Valentina e web reage: “Desnecessário”

Os colegas de confinamento da peoa comentaram sobre seu uso de remédios controlados

Por: Laís | 14 outubro - 19:00

Os peões estão dando o que falar durante o reality ‘A Fazenda 13’ e desta vez, os participantes MC Gui, Gui Araújo e Dynho Alves geraram repercussão entre os espectadores do programa, após comentarem sobre os hábitos da peoa Valentina, que toma antidepressivos.

“Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada. Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango”, disse Dynho. “Ela come comprido”, rebateu MC Gui. Em seguida, Gui Araújo também comentou sobre os remédios usados por Valentina: “A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”, disse. Confira:

Recentemente, em ‘A Fazenda 13’, a participante Marina Ferrari deu um susto nos fãs e espectadores do programa, após deixar uma mecha do cabelo esbarrar no fogão aceso.

Enquanto cozinha ao lado de Solange, a morena acaba se distraindo e o acidente acontece, assustando as colegas de confinamento. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela se irá mostrar foto do filho falecido e faz desabafo

Filho de Andressa Urach afirma que não é feliz e gera repercussão na web: “O que houve?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você