‘A Fazenda’: Mirella se revolta com indicação para a roça: “Vontade de quebrar tudo”

A peoa foi indicada pela fazendeira Jakelyne Oliveira

Por: Laís Mylla | 18 novembro - 15:17

Com a formação da décima roça no reality ‘A Fazenda 12’, na noite da última terça feira (17), a fazendeira Jakelyne Oliveira começou o ‘fogo no feno’ colocando Mirella direto na berlinda e o assunto deu o que falar.

Disputando sua permanência no programa com Mateus, Stéfani e Jojo, a funkeira mostrou sua revolta ao ser mandada para a berlinda e ainda ter sido vetada da Prova do Fazendeiro por Mariano. Ainda durante a exibição do ao vivo, Mirella se mostrou irritada com o resultado da votação: “Eu não estava brava, agora eu estou mais brava ainda”, afirmou.

Logo após a volta dos peões para a sede, a funkeira bateu a porta do quarto e esbravejou sobre o ocorrido: “Vontade de chutar tudo e quebrar aqui, esses dois [Jakelyne e Mariano] estão me irritando já”.

No entanto, a fazendeira da semana, responsável por indicar a cantora direto para a roça, afirmou estar tranquila com a decisão. Em conversa com Biel, ela garantiu que a atitude não foi ‘combinada’ com os colegas de confinamento: “Pra ser bem sincera, o voto no Mateus me doeu e tirou o sono, porque eu fui contra o sono. Agora, o voto na Mirella, por mais que elas estejam achando que eu armei alguma coisa, eu tô em paz”.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Raissa criticou a mágoa de Jojo com Lidi após formação da roça. Entenda!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Na roça, Jojo desabafa sobre Lidi: “Não pensou que um dia eu salvei ela”

‘A Fazenda’: Internautas apontam erro em formação da roça: “Manipulada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você