‘A Fazenda’: Mirella se arrepende por aliança com Biel e Juliano: “Sei que errei”

Funkeira desabafou com Stéfani após a eliminação de Juliano

Por: Redação Metropolitana | 06 novembro - 08:40

Na madrugada desta sexta-feira (6), MC Mirella ficou muito preocupada e desabafou com Stéfani Bays, logo após a eliminação de Juliano na oitava roça.

No papo com a colega, a funkeira se mostrou arrependida de ter formado uma aliança com Biel e Juliano e demonstrou estar muito preocupada com sua imagem fora do reality.

Foto: Reprodução/PlayPlus

“Pensa comigo. Eles tentaram me proteger e votaram em pessoas para me defender. Na minha cabeça, eu tava sendo protegida. Só depois eu fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos e indo contra tudo que tinha jogado. Depois, eu vi aquela parada (carro de som) que abriu os olhos, vocês conversaram comigo e entendi tudo. Só que vou fazer o quê? Eu sei que errei. Será que tudo que a gente fez é imperdoável?”, ponderou a cantora.

“Cara, é normal. Os caras erram pra cacete e são perdoados. A gente erra e somos apedrejadas para o resto da vida. É atacada sempre. Os caras fazem e acontecem. Vai a gente errar pra ver se não detonam a gente”, respondeu Stéfani.

“Que me perdoem. Não é possível. Eu não sou ruim para não ser perdoada”, rebateu Mirella, pensativa. “É você que tem que se perdoar”, ressaltou Stéfani. “EU já me perdoei e entendi. Só que eu fico triste”, concluiu a funkeira.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Juliano Ceglia é eliminado com 29,43% dos votos

‘A Fazenda’: Mateus Carrieri critica desperdício de votos: “Seja coerente, vai”

‘A Fazenda’: Juliano e Biel comentam comportamento de Mirella: “Ânsia de vômito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: