‘A Fazenda’: Mirella provoca Lidi Lisboa e a peoa retruca: “Preguiça de você, amor”

As peoas se desentenderam após uma dinâmica do programa

Por: Laís Myla | 12 outubro - 16:39

A noite de domingo (11) foi de muito fogo no feno no reality. Os peões realizaram a dinâmica do ‘Ferra Peão’, que consistia em escolher algum participante para “queimar” o nome dele em um quadro. Ao escolher o peão queimado, o participante teria que dar uma justificativa.

Lidi Lisboa foi uma das escolhidas de Mirella, que justificou que a peoa fala a palavra “inferno” muitas vezes dentro do programa. A atriz não deixou barato e devolveu a “queimada”, alegando que a funkeira diz coisas muito mais baixas do que isso. Confira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazenda12br) em

Após a dinâmica, Mirella foi tirar satisfação com Lidi: “Você se recoloque e pense muito bem no que você falou. E já que você gosta tanto de falar ‘inferno’ aqui dentro, então você vai viver o próprio […] Eu não falo palavrão aqui, a única coisa que eu falo pode ser put*rias que são músicas, ou coisas que eu falo com as meninas”.

A cantora continuou indo atrás de Lidi para reclamar sobre o ocorrido e a atriz finalizou: “Ai, Mirella, preguiça de você, amor!”. A funkeira rebateu: “Tá com preguiça? Dorme que passa!” e Lidi Lisboa não deixou barato: “Isso, igual você que dorme o dia inteiro”, retrucou.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Raissa parte para cima de Carol Narizinho e vira meme na web

‘A Fazenda’: Biel mente em conversa com Tays e web se irrita: “Distorce tudo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você