‘A Fazenda’: Mirella e Lidi discutem após eliminação: “Você estava me provocando”

Os ânimos ficaram exaltados entre as duas fazendeiras

Por: Anna Karolina | 25 setembro - 09:01

É treta! Na madrugada desta sexta-feira (25), MC Mirella e Lidi Lisboa protagonizaram uma briga com direito a muita gritaria e lavação de roupa suja. O motivo foram as desavenças entre as duas dentro do reality show. 

Tudo começou após o retorno de Luiza da roça. A atriz decidiu compartilhar suas reações sobre a eliminação com Mirella, Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Victória Villarim no quarto. Carol Narizinho e Lidi entraram no local e as peoas passaram a reforçar a importância da união das mulheres para barrar a estratégia masculina.

Porém, Lidi reprovou a ideia dessa aliança. “Claramente, criou-se uma divisão aqui. Porque vocês ficam sempre aqui [no quarto], eu falo um pouco com a Stef, a Raissa. Mirella então, eu tentei puxar o saco dela e ela nem olha para a minha cara”, disparou a atriz.

A funkeira não gostou do comentário e rebateu: “Quando? A gente conversou na casa da árvore, mas depois da [conversa com a] Carol, você virou a cara pra mim!”. Foi então que Lidi começou a relembrar atitudes de Mirella dentro da casa que não agradaram a atriz e avisou: “Se você não gosta de mim, o mínimo que a gente tem que ter é um pouco de educação e civilidade”. 

As duas seguiram batendo boca até que Lidi ressaltou que prefere conviver com os meninos. “Você [Mirella] trata todo mundo bem. A mim, você tem um problema, a gente tem um problema, a gente tem um problema e tá tudo bem”, opinou.

A cantora decidiu colocar essa história a limpo, mas a atriz se exaltou e começou a gritar. O barraco foi interrompido pelo plataforma PlayPlus para mostrar o bate-papo com o segundo eliminado do reality show, JP Gadêlha.

  

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: JP Gadêlha é o segundo eliminado do reality

‘A Fazenda’: Lidi Lisboa critica Mirella: “Ela vive dentro daquele quarto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você