‘A Fazenda’: Mirella discute com Raíssa após formação da roça: “Não quero mais nada com você”

A funkeira não gostou da decisão da ex-miss bumbum

Por: Anna Karolina | 21 outubro - 10:40

Após a formação da sexta roça no reality show “A Fazenda”, Mirella foi tirar satisfações com Raissa Barbosa! A ex-miss bumbum acabou mandando a funkeira para a berlinda.

Na madrugada desta quarta-feira (21), Mirella desabafou sobre a amizade das duas e falou que foi apunhalada pelas costas quando esperava que seria salva pela amiga da roça.

“Você não tem amiga, né? Na hora de colocar você na roça, ela (Jake) defendeu a amiga dela e você foi pra roça. Você é tonta, vai nas ideias dos outros. Eu não quero mais ouvir a sua voz ou receber um abraço seu”, disparou a funkeira.

“Ela deixou eu fazer a prova de fogo”, rebateu Raissa. “E daí? Eu dei o ovo pra ela e ela pensou pra mim? Deixei ela ir fazer prova com o Lipe. Ela ganhou e me deu o ovo? C**** pra mim. Só que você é tonta. Ela vai te colocar na roça. Você acha que é defesa dela? Parabéns para você. Não quero mais nada com você”, rebateu a cantora.

“Você nem estava olhando pra mim, Mirella”, justificou Raissa. Ela ainda se desculpou e tentou explicar que não conseguiu pensar muito no momento. “Foi a pior decisão ali. Eu estava entre você e a Jake. Falei pra ela que não iria ferrar com ela. Eu fiz o que meu coração mandou. Não consegui pensar na hora (…) Eu devia ter optado em te salvar. Na hora, eu fiquei nervosa e sem chão. Me desculpa. Eu assumo a responsabilidade”, concluiu a peoa.

“Não quero. Tá maluca. Só tô falando para não dormir engasgada”, finalizou Mirella.

Jojo Todynho também entrou no meio da confusão, após ter seu nome mencionado por Mirella. Nas redes sociais, os internautas dividiram as opiniões sobre a treta.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Tays Reis conversa com Jakelyne sobre Biel: “Onde fui amarrar meu jegue”

‘A Fazenda’: Luiza Ambiel chora para Lidi Lisboa: “Casa de 15 pessoas e só 4 falam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você