‘A Fazenda’: Mirella comenta novamente sobre ex e Jojo aconselha: “Vai pra terapia”

A funkeira não superou o término do relacionamento com Dynho Alves

Por: Laís Mylla | 12 novembro - 16:28

Em conversa com Jojo Todynho, no reality ‘A Fazenda’, a cantora Mirella voltou a falar sobre o ex-namorado Dynho Alves e recebeu um conselho da colega de confinamento.

Enquanto se maquiava, a funkeira perguntou: “O que será que ele está fazendo? […] Quando a gente tá junto, se mata. Quando separa, sofre”. Em resposta, Jojo usou o nome de um dos hits do ex-affair de Mirella para responder: “Malemolência […] Saindo daqui, você vai pra terapia”, brincou ao aconselhar a MC aos risos. O casal teria chegado ao término do relacionamento devido ao vício de Dynho em jogos eletrônicos e a morena chegou a falar sobre a situação dentro do reality. Confira:

E não foi a primeira vez que Mirella abriu o coração dentro do programa. A cantora admitiu ter saudade do ex em diversas ocasiões e chegou a revelar que não consegue gostar de nenhuma outra pessoa além do funkeiro. Confira alguns desabafos:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro, que contou com Jakelyne Oliveira como a mais nova guardiã do chapéu do poder. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Após voo de helicóptero na sede, RecordTV se pronuncia

‘A Fazenda’: Suposto helicóptero teria levado informações externas e assusta peoas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você