‘A Fazenda’: Mirella chora por medo da rejeição do público: “Não consigo saber de nada”

A funkeira se mostrou com muito medo de deixar o reality

Por: Gabriela Ellin | 13 novembro - 07:49

O clima estava bem tenso em “A Fazenda” na madrugada desta sexta-feira (13) após a eliminação de Lucas Maciel.

Com medo da rejeição do público depois de sair do reality, Mirella desabafou com Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Stéfani Bays sobre sua imagem fora da casa por ter feito parte do grupo com Juliano Ceglia, Biel, Victória Villarim e Luiza Ambiel.

A funkeira abriu o jogo com Raissa e Jojo Todynho e acabou caindo no choro enquanto mostrava estar bastante preocupada com o fim do programa rural. “O fo** é que eu tenho um irmão pequeno. Eu sou o pilar de tudo, entendeu? Vocês não sabem o quanto é a responsabilidade de uma menina de 22 anos. Eu trabalhei demais pra dar tudo de bom para eles. Fico pensando muita coisa aqui dentro e não consigo saber de nada”, desabafou Mirella.

Fonte: Reprodução

Logo, Jojo Todynho tomou as rédeas da situação e tratou de consolar a funkeira com sua honestidade, tentando animá-la da melhor forma possível falando sobre a família de Mirella, que a aguarda fora do reality. “Vamos erguer essa cabeça que lá [fora] tem o Dynho, teu pai e tua mãe. Presta atenção. Eu sei bem a sua luta. Eu sou um ano mais velha que você. Não se esqueça disso, porque a gente vive uma luta diária e não é fácil. A gente enfrenta preconceito. Eu tô dizendo que a gente é nova demais e já cuida e faz coisas que são surreais. Poucas meninas da nossa idade tem essa responsabilidade”, disse.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Mirella comenta novamente sobre ex e Jojo aconselha: “Vai pra terapia”

‘A Fazenda’: Jakelyne vence Prova do Fazendeiro e internautas apontam erro de contagem

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: