‘A Fazenda’: Mirella admite estar com saudades do ex namorado: “Muito ruim!”

A cantora desabafou com os colegas de confinamento

Por: Laís Myla | 22 setembro - 15:20

A cantora Mirella, participante da 12ª edição do reality ‘A Fazenda’ desabafou com os colegas de confinamento nesta terça feira (22) que estaria com saudades do ex namorado, o cantor Dynho Alves.

Em conversa com a participante Tays, ela conta: “Saudade do Dynho! Muita”. A amiga comenta: “Eu realmente não queria estar no seu lugar, não vou mentir. Estar sentindo saudade de uma pessoa, não tem notícia, se sentindo culpada por um monte de coisas…” e a cantora revela: “Não estou me sentindo culpada de nada, mas estou com saudade mesmo!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BISBILHOTEI OFC (@bisbilhoteiofc) em

Mais tarde, a cantora ainda contou aos outros participantes, incluindo Jojo Todynho sobre a saudade que estaria sentindo do funkeiro e foi alertada: “Ah, pelo amor de Deus, Dynho já está com outra! […] Ih, vocês estão terminados car*lho!” Mas Mirella admite que não gostaria que ele esteja com outra mulher e Jojo comenta: “Olha, já fiz até um vídeo falando isso, a mulher que apoia o homem que não dá pensão é tão safada quanto ele e o dia que ela arrumar um filho, ele vai fazer a mesma coisa com ela, se está fazendo com a outra…” Confira:

Mirella vem se recuperando de um quadro de alergia que desenvolveu dentro do programa e na madrugada desta terça (22), a cantora virou a noite fazendo faxina na sede do reality.

LEIA MAIS:

Vestida de peoa, MC Mirella mostra boa forma em fazenda: “Terra de cowboy”

‘A Fazenda 12’: Mirella faz faxina de madrugada e leva web à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você