‘A Fazenda’: Mirella abre o jogo sobre Mariano: “Passa de bom moço, mas acaba se contradizendo”

A funkeira chamou o peão de inconveniente

Por: Redação Metropolitana | 25 novembro - 12:56

Mirella participou do programa “Hoje em Dia”, da RecordTV, e abriu o jogo sobre a formação de roça da última terça-feira (24).

A funkeira contou que ficou surpresa com a atitude de Jojo na situação de empate nos votos da casa. “Gente, eu fiquei surpresa. Mas eu já esperava que a Jojo pudesse fazer isso pela Teté. E achei lindo, né. Mariano lá dentro, de verdade…”, começou.

Foto: Reprodução/Record TV

Mirella ainda continuou falando sobre Marino: Nossa, ele é muito dissimulada. Ele e a namorada dele (Jake Oliveira) é uma coisa… Eles querem dar muito de bonzinho dentro da casa. Nossa senhora… Só que eles irritam muito em muitas coisas”, disse.

“Ele é muito inconveniente. Às vezes estavam eu e as meninas conversando sobre alguma coisa, ele chegava já apontando defeito na maquiagem dos outros. Falava da sobrancelha da Raissa, fazia umas piadas desnecessárias, em momentos que não estava no clima”, continuou.

“Ele passa de bom moço, mas infelizmente ele acaba se contradizendo em muitas coisas, porque as atitudes dele mostram que ele não é essa pessoa boazinha que ele quer mostrar ser”, finalizou Mirella.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

‘A Fazenda’: Lidi, Mateus, Mariano e Raissa estão na roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você