‘A Fazenda’: Mion é acusado de bloquear fãs de Biel e justifica: “Nem sei quem é”

O apresentador afirmou que não é uma questão pessoal e que não tem ligação com o reality

Por: Laís Mylla | 04 novembro - 16:32

Após ser acusado de estar bloqueando fãs do cantor Biel em suas redes sociais, Marcos Mion usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre as afirmações.

Em seu perfil, ele justificou que bloqueia todas as pessoas que enviam mensagens ofensivas direcionadas a ele, excluindo a possibilidade de ter alguma ligação pessoal com o reality show ‘A Fazenda’, do qual o funkeiro está participando: “Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio QUALQUER UM que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família. Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima. Todas outras são muito bem vindas!”, escreveu.

Na sequência, Mion reafirmou que o problema está nas pessoas e não nas torcidas delas dentro do programa: “O block não é sobre que time você é, ou de quem você é fã. Tem a ver com o tipo de pessoa que VOCÊ É. Aqui não é o chat do UOL, aqui é meu espaço. Exijo respeito e educação comigo e com todos 13 milhões que aqui estão”. Confira:

O apresentador foi elogiado pelos internautas após o esclarecimento. Veja a repercussão:

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Biel é criticado na web após reafirmar discurso sobre ‘racismo reverso’

‘A Fazenda’: Fãs de Biel arrecadam dinheiro para carro de som e seguranças barram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você