‘A Fazenda’: Mariano se revolta com Lidi após veto em Prova do Fazendeiro: “Fantoche”

O cantor foi mandado direto para a última roça do programa

Por: Laís Mylla | 25 novembro - 16:39

Na última terça feira (24), a formação da última roça, composta por Lidi, Mateus, Mariano e Raissa, deu o que falar entre os peões. Mariano foi o mais votado da sede junto com Stéfani, mas Jojo desempatou os votos e mandou o sertanejo para a berlinda.

Com o poder da chama verde, Lidi vetou Mariano da Prova do Fazendeiro e o peão não gostou nada da atitude da atriz. Em conversa com Lipe e Biel, ele desabafou: “Não tem porquê. Não senti verdade na mudança de comportamento dela, quando ela chegou pro lado das meninas. Ela virou as costas pra todo mundo aqui. […] Eu não quero trocar ideia com ela, não quero mais”, disparou.

Em sequência, o cantor reafirmou sua reprovação com a decisão de Lidi Lisboa. Mariano chegou a afirmar que ela é um ‘fantoche’ do eliminado Lucas Selfie, por estar seguindo conselhos do ex-peão: “Vai pra lá, vem pra cá… Pra mim ela não passa de um fantoche do Lucas, se apegou nele como um amuleto e fez o que ele quer, entendeu? Não tem personalidade nenhuma!”, comentou.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho e Mateus Carrieri conversaram sobre a formação da roça e criticaram a postura de Lidi Lisboa. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Mirella abre o jogo sobre Mariano: “Passa de bom moço, mas acaba se contradizendo”

‘A Fazenda’: Após formação de roça, Lidi critica Jojo Todynho: “Não tem coerência no que fala”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você