‘A Fazenda’: Mariano fala sobre relação com Jakelyne fora do jogo: “Esperar sair e ver”

A peoa não pareceu gostar do discurso do cantor sobre o relacionamento dos dois

Por: Laís Myla | 10 outubro - 17:34

Durante a festa de sexta feira (09), Mariano iniciou uma ‘discussão de relação’ com Jakelyne Oliveira. O peão confessou não saber como os dois manterão um relacionamento fora do jogo.

Ele começou: “A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora, então, acho que a gente tem que viver aqui intenso, esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência. […] Eu divido minha vida entre Campo Grande, São Paulo e Sul, tem noção que provavelmente você nunca vai ter um final de semana comigo?” A miss não pareceu gostar e rebateu: “Quando a gente quer, a gente dá um jeito”.

Os dois se distanciaram após a conversa e Mariano procurou se explicar com a peoa: “Você interpretou errado, eu acho. Eu não falei em momento nenhum que a gente não vai ter nada lá fora”. Jakelyne rebateu e afirmou preferir que ele seja sincero e proponha viver intensamente esses três meses de reality, sem dar esperanças para algo fora do jogo. Mariano respondeu: “Se eu fosse viver intensamente aqui dentro, eu ia estar aqui falando com você, chegando na Mirella…”

No fim da noite, o cantor sertanejo tentou agradar Jakelyne e elogiou a maneira como a peoa arruma a cama, mas não recebeu atenção.

LEIA MAIS: 

‘A Fazenda’: Carol Narizinho rebate Lidi Lisboa: “Que mania de perseguição!”

‘A Fazenda’: Lidi Lisboa se recusa a participar de brinde na festa e divide opiniões na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você