‘A Fazenda’: Mariano critica atitude de Raissa Barbosa e faz ameaça inusitada

O cantor não gostou do ataque de fúria da peoa

Por: Anna Karolina | 30 setembro - 11:10

Após uma formação de roça cheia de brigas, a madrugada desta quarta-feira (30) na Fazenda foi bem movimentada. Raissa Barbosa perdeu a linha e jogou creme na cara dos peões que se uniram para mandá-la para a berlinda.

A atitude da peoa virou assunto entre Jakeline e Mariano, que tentam permanecer neutros no jogo, mas opinaram sobre o comportamento da ex-miss bumbum.

Mesmo considerando uma forma exagerada e errada de se expressar, Jakelyne disse entender o lado da amiga, e ainda afirmou que Raissa tinha uma personalidade explosiva. A peoa relembrou um caso similar que a ex-vice miss bumbum disse ter enfrentado antes do confinamento. 

Já Mariano não concordou com a atitude de Raissa e ameaçou reagir de forma extrema caso enfrente conflitos com ela dentro do reality. ”Ela só é assim até ela fazer isso com alguém e alguém encher a mão na cara dela. Se essa guria joga um trem desse na minha cara, eu juro por Deus, eu enfio merda na boca dela até sair embaixo”, disse ele.

 

No momento da briga, Mariano já tinha comentado com Jakeline: “Se acontece um trem desse comigo, eu não sei se tenho sangue de barata não. Eu não sei se aguento segurar não. Se alguém joga joga um trem na minha cara vai comer merda de boi o resto dos dias que estiver aqui. Deus queira que ela não faça um trem desse aqui comigo”. 

A internet não apoiou o comentário feito pelo cantor e o acusou de estar passando pano para os outros homens do reality show.

VEJA TAMBÉM: 

‘A Fazenda’: Juliano Ceglia arrebenta porta e vai para cima de Raissa: “Você me respeita!”

‘A Fazenda’: Jojo xinga Biel ao vivo e Mion pede cuidado com o palavreado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você