‘A Fazenda’: Mariano aconselha Raíssa: “Tem que estar disposta a receber também”

O peão a alertou sobre o creme jogado no rosto dos participantes durante conflito na terça feira (29)

Por: Laís Myla | 30 setembro - 18:31

Após Raíssa Barbosa ter jogado creme no rosto de alguns participantes durante um conflito depois da formação da roça, os participantes dividiram as opiniões dentro do reality. Mariano já havia se posicionado para Jakelyne sobre a postura da vice miss bumbum: “Se essa guria joga um trem desse na minha cara, eu juro por Deus, eu enfio merda na boca dela até sair embaixo“.

Mais tarde, o cantor decidiu dar um ‘conselho de amigo’ para a peoa: “Não é assim que resolve, Ra. […] Jogar as coisas na cara dos outros, aí sim piora […] Quem faz uma coisa, tem que estar disposta a receber também, cuidado. É um conselho. […] O que eu tô te falando é um conselho de amigo mesmo, tenta se controlar. […] Conselhinho mesmo”. Confira a conversa completa:

Os internautas reprovaram a atitude do cantor e julgaram uma postura ‘falsa’, devido a todas as declarações que ele havia dado anteriormente, a outros colegas de confinamento.

Mariano falso, ontem disse que iria jogar um balde de bosta de vaca na Raissa e hoje tá pagando de bom moço…”, comentou uma usuária do Twitter. “Mariano além de planta, ainda é falso, quem aguento esse macho chato. Não tem beleza que me faça apoiar o príncipe de Taubaté”, disse outra.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Mariano critica atitude de Raissa Barbosa e faz ameaça inusitada

‘A Fazenda’: Juliano diz que Raíssa não representa as mulheres: “Mulher é guerreira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você