‘A Fazenda’: Mariano aconselha Jakelyne sobre Biel e Tays: “Vai sobrar pra você”

O cantor alertou a miss sobre o risco de tentar ajudar a relação dos peões

Por: Laís Mylla | 24 novembro - 16:14

Biel e Tays Reis tem dado o que falar no reality show. Os peões mantém um relacionamento cheio de altos e baixos e a amiga, Jakelyne Oliveira, tenta aconselhá-los com frequência.

Na tarde desta terça feira (24), em conversa com Mariano, Jakelyne Oliveira justificou o motivo pelo qual alertou Tays Reis sobre a conversa que teve com Biel, quando o peão admitiu não ter sentimentos mais sérios em relação a cantora: “Se colocando no lugar dela, você não gostaria de saber? […] Eu gostaria que alguém me falasse, então foi por isso”. Mariano aconselhou: “Tá bom, mas eu tô te falando, então para, porque vai sobrar pra você aqui e lá fora”.

Na sequência, Jakelyne concordou com o posicionamento do sertanejo: “Não duvido nada que sexta feira [Tays] beba e fiquem juntos e aí ainda vai ficar parecendo que eu fiz os dois se distanciarem […] Não duvido nada”, desabafou.


Recentemente, em ‘A Fazenda’, a fazendeira da semana pediu para Lipe, que é o dono do lampião do poder, não atrapalhar a indicação dela. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Marcos Mion anuncia novas mudanças na formação da roça

‘A Fazenda’: Tays Reis volta a comentar posicionamento de Biel: “Tô chateada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você