‘A Fazenda’: Marcos Mion anuncia mudanças na formação da roça

O apresentador falou sobre a mudança da dinâmica no reality

Por: Gabriela Ellin | 17 novembro - 08:49

Na noite desta segunda-feira (16), algumas mudanças na dinâmica da formação da roça e da votação do público foram anunciadas por Marcos Mion em “A Fazenda”.

O apresentador do reality rural informou que agora teremos cinco peões selecionados para a berlinda. Segundo Mion, os dois peões mais votados pela casa estarão automaticamente na baia, além da indicação de Jakelyne, que é a fazendeira da semana. O quarto indicado será escolhido por quem é o guardião do Poder da Chama Vermelha, que nesse caso, é Mariano. E o quinto indicado será escolhido pelo ‘Resta Um’.

Até o momento, Lidi Lisboa, Biel, Raissa Barbosa e Stéfani Reys estão na baia, mas na noite de hoje (17), a formação da roça irá acontecer já valendo com as novas regras.

“O poder escolhido esta semana foi a opção A, que era a seguinte: o dono do poder vai indicar o quarto roceiro e vai escolher esse roceiro entre os peões da sede. E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça”, explicou o apresentador. Confira abaixo todas as mudanças:

LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Jakelyne desabafa sobre ex abusivo para Raissa: “Me amaldiçoou”

‘A Fazenda’: Lipe dá tapa no bumbum de Jojo e vira meme: “Três batidas no meu vidro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você