‘A Fazenda’: Luiza não gostou de ter sido puxada por Tays para baia: “É um pé na roça”

A peoa desabafou com os outros participantes sobre a justificativa de Tays

Por: Laís Myla | 05 outubro - 18:05

Em conversa com Raissa Barbosa, Mirella, Carol Narizinho, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, Luiza Ambiel desabafou sobre ter sido puxada para a baia por Tays Reis: “A baia é um pé na roça!”, afirmou a atriz.

Tays ouviu a movimentação dos peões e chegou para se justificar: “Eu não quis dizer que você vota em mim não” e prontamente Ambiel rebateu: “Mas você disse!” A morena continuou: “Tá, foi no calor do momento. Eu quis dizer que você pode ser uma pessoa que vota em mim. Não é que você sempre vota em mim, você só votou em mim realmente naquela formação. Eu tô dizendo que dentro das pessoas que votam em mim, você tá dentro do ciclo […] Mirella tá na baia, Raissa me deixou fazer a prova, então das pessoas, só você mesmo…”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AFAZENDA 12📌 (@afazendantv) em

Mais tarde, em conversa com Tays, Lipe Ribeiro comentou que Luiza Ambiel “não aceita nada”. Confira:

Os internautas também reprovaram a atitude da peoa e apontaram falta de maturidade para lidar com o jogo: “Luiza Ambiel é um porre cara, não aceita ser votada em nada, minha filha vc está num jogo!”, comentou uma usuária do Twitter. “Acho que é a edição com mais gente mimada que não aceita ser votado num reality. A começar pela ‘madura’ Luiza Ambiel que dá piti a cada voto que toma”, disse outro.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Raissa Barbosa e Stéfani Bays se desentendem: “Jogou na minha cara”

‘A Fazenda’: Luiza afirma que peões tem medo de enfrentar Jojo na roça: “Queridíssima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você