‘A Fazenda’: Luiza Ambiel se revolta com Lidi e Tays por cantarem música do ‘Raça Negra’

A atriz é ex do integrante do grupo de pagode

Por: Laís Myla | 09 outubro - 13:46

Sextou com fogo no feno na 12ª edição do reality ‘A Fazenda’. Enquanto Luiza Ambiel cumpria suas obrigações de fazendeira, Tays Reis e Lidi Lisboa teriam começado a cantar uma canção do grupo de pagode ‘Raça Negra’, do qual um dos integrantes é ex de Ambiel.

Na academia, ela desabafou com Biel, Mariano, Lipe e Matheus: “Ele é meu ex, cara! […] Justo a música que o Carto [Cartolouco] ficou falando que ele fez pra mim, entendeu? Vai falar que é coincidência? Tanta música pra cantar e cantar bem alto que eu tô ali!”, disse a atriz em lágrimas. Depois, Luiza se desestabilizou e foi para a cozinha desabafar com Mirella, Jojo e Victória Villarim. Mirella foi diretamente tirar satisfações com as peoas que estavam cantando. Confira:

Mais tarde, Jojo foi aconselhar a peoa: “Eu não tenho paciência, entendeu? Aconteceu uma situação, esclarece na hora. E aí, qual o problema, o que tá acontecendo? […] Se você tem alguma coisa pra esclarecer, esclarece […] Se quebrar o pau ou não, bote pra fora!”. Luiza rebateu e afirmou que não irá dar esse gosto para as duas. Assista:

O ocorrido dividiu opiniões na web. “Essa Luiza é totalmente fora da casinha”, comentou um usuário do Instagram. “Lidi e Tays provocam por trás, não vê quem não quer”, rebateu outra.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Após brigas, Biel elogia Jojo Todynho: “Admirei a humildade dela”

‘A Fazenda’: Após eliminação, Cartolouco quebra regra e volta a sede para se despedir

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você