‘A Fazenda’: Luiza Ambiel responde acusação de Dynho Alves: “Eu manipulava a Mirella”

A atriz não gostou do comentário feito pelo funkeiro

Por: Anna Karolina | 30 outubro - 10:29

Eita! Luiza Ambiel não gostou nem um pouco de saber que o ex-namorado de Mirella, Dynho Alves, havia falado que a funkeira estava sendo manipulada pela artista.

Através de seu perfil do Instagram, Luiza rebateu o comentário de Dynho e fez questão de marcá-lo nos Stories. “O que aquele menino da Mirella, o ex dela, falou de mim, como ele chama mesmo? Recadinho para você, Dynho”, começou. 

“Seu Dynho, eu manipulava, sim. Sabe como? Mirella é apaixonada por você, várias vezes ficou com medo de você estar traindo ela aqui fora e eu dizia ‘Não Mi, ele te ama. Quem sabe ele não vem para a Fazenda 13. Continua cantando as músicas dele aqui dentro”, explica. 

“Eu influenciei, sim, para o bem. Você conhece ela e sabe que ela tem uma cabeça muito forte. Sempre defendi você, sempre defendi ela acreditar em vocês dois. Não entendi esse ataque”, completou. 

Recentemente, Luiza pareceu ter entendido a escolha dos telespectadores. Em seus Stories do Instagram, a atriz pediu desculpas aos internautas e fãs do programa. Confira!

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Luiza Ambiel admite ter escolhido mal posicionamento no jogo: “Não sabia”

‘A Fazenda’: Victória Villarim choca web com fotos antes da fama: “Não dá pra acreditar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você