‘A Fazenda’: Luiza Ambiel admite ter escolhido mal posicionamento no jogo: “Não sabia”

A atriz revelou ter entendido o motivo da reprovação do público

Por: Laís Mylla | 29 outubro - 16:55

Após ser eliminada do reality show, Luiza Ambiel pareceu ter entendido a escolha dos telespectadores. Nesta quinta feira (29), em seus stories do Instagram, a atriz pediu desculpas aos internautas e fãs do programa.

A ex-peoa revelou que não havia entendido tamanha rejeição do público, mas foi informada pela assessora que sua aproximação com alguns participantes — dos quais ela preferiu não citar nomes — não repercutiu de maneira positiva fora do confinamento: “Eu não entendia quando falavam que eu não deveria ter me envolvido com fulano, beltrano, ciclano. Eu não sabia das coisas que já tinham acontecido aqui fora. Vocês sabem que, na minha vida, eu já sofri algumas agressões e sei o quanto dói para uma mulher. Não sou conivente com isso e não sabia. [Por isso], venho aqui pedir desculpas para vocês”.

 

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ambiel revelou já ter sido vítima de agressão por três vezes, portanto compreende a opinião dos internautas: “Entendo quando as mulheres estavam do meu lado e eu, sem saber, tomei algumas atitudes. Então entendo vocês. No lugar de vocês faria a mesma coisa. Eu não saí por rejeição. Saí por atitudes que não foram legais, mas eu não sabia”. Confira o desabafo:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, assessoria de Biel declarou apoio a Victória Villarim e revoltou a web. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Poder da Chama é anulado após Biel violar regras e Raissa se livra da roça

‘A Fazenda’: Biel admite como violou regras do ‘Poder da Chama’: “Eu falei pra ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você