‘A Fazenda’: Luiza afirma que peões tem medo de enfrentar Jojo na roça: “Queridíssima”

A peoa não se mostrou confiante dentro do reality

Por: Laís Myla | 05 outubro - 14:53

Luiza Ambiel aparenta estar insegura com sua posição dentro do reality. Em conversa com Jojo Todynho, a atriz revelou que os participantes não sentem o mesmo medo de enfrentá-la na roça, como sentem da funkeira.

“Eu tratando bem, já fico tomando voto. As pessoas não vão em você, as pessoas não provocam você, as pessoas não mexem com você. Eu também sou barraqueira, é que eles não tem medo de ir comigo e tem medo de ir com você”, desabafou Ambiel. Jojo rebateu: “Aqui ninguém é mais forte do que ninguém, Lu. Aqui tá todo mundo no mesmo barco, eu posso ir com você e você me tirar”. Mas Luiza discordou do posicionamento: “Ah pelo amor de Deus, Jojo. Você tá onda, da onda, da onda. Você é queridíssima!”

Antes da conversa com Luiza, Jojo refletia sozinha na área rural: “É muita gente mascarada aqui, muita perfomance… Tem gente que nem peroba na cara dá jeito, mas tá bom, não tem problema não”. Confira:

O pensamento alto da funkeira gerou dúvida entre os internautas, que se perguntaram quem seria o motivo dos comentários.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lidi Lisboa apronta todas depois da festa ‘Emoji’

‘A Fazenda’: Com ciúmes, Jojo Todynho discute a relação com Mateus Carrieri

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você