‘A Fazenda’: Lidi Lisboa aperta parte inusitada do corpo de Lucas Selfie e web vê assédio

Peão ainda foi acusado por Jojo Todynho de bater com a cabeça da atriz na parede e fica revoltado

Por: David Mesquita | 17 outubro - 10:33

Depois da festa “Likes”, a peoa Lidi Lisboa ficou bêbada, não queria ir dormir e pediu um beijo do Lucas Selfie. “Me dá um beijo na boca”, pediu a atriz. “Não, Lidi. Vai deitar”, respondeu o youtuber.

Lidi, então, apertou o órgão genital do Lucas enquanto Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri assistiram a cena sem esboçar nenhuma reação. Em seguida, a peoa pediu novamente um beijo, mas Lucas negou e levou a atriz  para o quarto da sede.

Essa atitude de Lidi foi repreendido pelos fãs do reality show. Muitos seguidores reclamaram da postura da peoa e consideraram como assédio sexual. Veja a reação da web:

Lucas ainda colaborou com Mariano e Jakelyne Oliveira a colocar os demais colegas para dormir. Mas, ao ajudar Lidi a ir deitar, Selfie foi acusado por Jojo Todynho de bater com a cabeça da atriz na na parede.

O influenciador ficou muito revoltado e saiu do quarto xingando. “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado”, desabafou o youtuber.

Chorando de raiva, Lucas quebrou quatro vasos que faziam parte da decoração da sala. Minutos depois, ele conversou com Lipe e se mostrou empolgado com o fato de as câmeras terem captado seu surto. Confira:

MAIS DE A FAZENDA:

‘A Fazenda’: Biel tenta fazer as pazes com Jojo: “Te respeito aqui dentro”

‘A Fazenda’: Após briga com Luiza, Raissa Barbosa quebra porta do banheiro com chutes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você