‘A Fazenda’: Lidi fala sobre Jojo antes do reality: “Sabia que ia acabar brigando com ela”

A possibilidade da funkeira participar de "A Fazenda" não agradou Lidi

Por: Gabriela Ellin | 26 novembro - 07:23

Na madrugada desta quinta-feira (26), Lidi Lisboa aproveitou a insônia para falar com Stéfani Bays sobre sua relação com Jojo Todynho antes mesmo de entrar no confinamento.

Depois que a amizade das duas ficou abalada na penúltima formação da roça, Lidi disse que já sabia antes de começar “A Fazenda” que bateria de frente com Jojo por conta de sua personalidade forte.

“Quando eu vi a Jordana, fiquei arrasada. Saiu que ela viria, mas é 50% que viria e 50% que não viria. Não tem como ter certeza, né? Mas quando entrei que a vi, falei ‘aí, meu Deus'”, disse a atriz.

Fonte: Reprodução/Play Plus

A peoa já previa um possível desentendimento com a funkeira em certo ponto do reality e também disse estar satisfeita com sua participação na Fazenda, mesmo se acabar sendo eliminada.

“Assim, eu sabia que ia acabar brigando com ela em algum momento. Ela tem muita personalidade e eu também. Eu não puxo-saco de ninguém. Uma hora ia dar merda e olha que eu tentei ainda contornar a situação e fingir que nada tava acontecendo. Me abri um pouco, não fiquei relutando, mas deu no que deu, né? Tudo porque eu tirei 50 pontos dela. Foi aí que desencadeou. Aí, eu tinha que ter engolindo ela falando aqui que que não falou nada para mim. Enfim, ela é perfeita e eu sou a errada. Tá tudo bem, gente, se eu sair amanhã, tá ótimo. Eu não fiz nada que ‘meu Deus do céu’. Vida que segue. Vocês que lutem”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

‘A Fazenda’: Mariano se revolta com Lidi após veto em Prova do Fazendeiro: “Fantoche”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você