‘A Fazenda’: Juliano fala sobre a formação da roça: “Fui ridicularizado”

O fazendeiro parece já ter decidido seu voto

Por: Anna Karolina | 06 outubro - 11:50

A manhã desta terça-feira (06) começou pensativa para o fazendeiro da semana Juliano Ceglia. Em uma conversa com Tays Reis sobre a formação da roça, ele comentou sobre sua opção de voto.

A cantora aconselhou que Juliano contasse para Lipe Ribeiro que votará nele. “Eu, por exemplo, vou votar em quem é mais distante de mim. Fale com o Lipe, pra ele já ir preparado que você vai indicar ele. Conselho meu é que você deve falar com ele antes”, alertou Tays. 

Juliano concordou com a peoa, mas disse que não sabe se seria uma boa ideia, já que ele não foi alertado sobre o que aconteceu na formação da roça anterior. “É que eu penso no que aconteceu comigo. Eu fui ridicularizado em rede nacional”, reclamou.

Em uma outra conversa com Mateus Carrieri, o fazendeiro afirma de novo que pensa em mandar Lipe para a roça desta semana. O ator comentava sobre opções de voto e foi quando Juliano abriu o jogo. “E se eu mandar, tipo, o Lipe? Porque até agora é a única opção que eu tenho. Único motivo que eu tenho”, finalizou. 

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Luiza não gostou de ter sido puxada por Tays para baia: “É um pé na roça”

‘A Fazenda’: Sem dente? Biel dá susto em Cartolouco e viraliza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você