‘A Fazenda’: Juliano diz que Raíssa não representa as mulheres: “Mulher é guerreira”

A assessoria de imprensa da peoa ainda se pronunciou sobre o jornalista

Por: Laís Myla | 30 setembro - 17:10

Após Raíssa Barbosa ter jogado creme no rosto de alguns participantes durante um conflito depois da formação da roça, Juliano Ceglia se mostrou inconformado com a atitude da participante. O jornalista afirmou que a vice miss bumbum não representa as mulheres.

Em conversa com Biel e Cartolouco, ele comentou: “O que me incomoda é ela ficar levantando bandeira das mulheres, entendeu? Mulher que é mulher, de força, de foco, não age assim, repudia isso. Ela não vem levantar bandeira de mulher não porque mulher é outro esquema. Mulher é guerreira, não tem esse tipo de atitude desrespeitosa com as pessoas […] Não vem representar mulher não que ela não representa, não. Pelo menos, as mulheres da minha vida são muito diferentes dela. Minha mãe, minha namorada, minha ex-mulher… É uma p*ta mulher… Ela não chega nem aos pés dessas mulheres!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A FAZENDA 12 (@a_fazenda_12.record) em

De acordo com o jornal ‘Metrópoles’, uma nota foi enviada pela assessoria de imprensa de Raíssa Barbosa, afirmando que processará Juliano: “A assessoria de imprensa da participante de ‘A Fazenda’, Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”.

O comunicado agitou os internautas e dividiu opiniões na web.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Após bronca em Carol Narizinho, Mion afirma: “Posicionamento não foi meu”

‘A Fazenda’: Juliano Ceglia arrebenta porta e vai para cima de Raissa: “Você me respeita!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você