‘A Fazenda’: Juliano diz estar tranquilo com eliminação: “Não tenho perfil de ir até o fim”

O peão afirmou que vê o momento como propício para buscar novos trabalhos

Por: Redação Metropolitana | 05 novembro - 09:57

Após a formação da oitava roça da Fazenda, Juliano Ceglia demonstrou não estar muito preocupado com uma possível eliminação.

Durante a madrugada desta quinta-feira (5), em uma conversa com Tays, o peão declarou que está tranquilo com a decisão do público. Inclusive, ele acredita que o momento é adequado para buscar novos trabalhos fora do reality.

Foto: Reprodução/PlayPlus

“Eu não tenho perfil de ir até o fim desse jogo”, declarou Juliano. Ao ser questionado pela peoa, ele complementou: “Tenho muita coisa acontecendo na minha vida. Se eu avaliar friamente, quanto mais tempo aqui mais disposição você tem e converte em trabalho. Concordo. Ao mesmo tempo, na minha profissão de TV, eu preciso sair agora para agilizar as coisas”.

Juliano ainda reforçou que está satisfeito com a exposição que teve no programa e que ficar mais tempo pode prejudicar a imagem dele. “Cara, sem demagogia, tem gente que tem muito mais chance e propósito de ir até o final do que eu. Se eu sair daqui, tá muito bom pra mim. Já tive exposição, não me queimei e daqui pra frente é perigoso. Aqui é tudo aflorado e é um risco muito grande”, falou.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Jojo Todynho revela a primeira coisa que deseja fazer após sair do reality

‘A Fazenda’: Biel vence prova e é o novo fazendeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: