‘A Fazenda’: JP Gadelha bate boca com Cartolouco: “De gente falsa eu quero distância”

Peões relembraram a briga do Twitter

Por: Anna Karolina | 23 setembro - 11:20

JP Gadêlha e Lucas Cartolouco acordaram com os ânimos à flor da pele! Na manhã desta quarta feira (22), após uma formação de roça cheia de emoção. O bombeiro relembrou a briga do Twitter com o Cartolouco e voltou a chamar o jornalista de covarde, e o condenou por ter votado em Luiza Ambiel.

Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela. Você é falso, de gente falsa eu quero distância”, soltou JP. 

Lucas então tentou se justificar afirmando que votou nela para se defender. “Não tenho nada para falar com você, não. Você gosta de showzinho. Me indispor com os outros pra salvar o teu”, disse Cartolouco. 

“Tinha um monte de gente com dois votos além de mim. A gente conhece um covarde assim, quando a gente fala e ele não consegue olhar pra gente”, afirmou o militar. “A partir de hoje é só bom dia, boa tarde e boa noite”, completa JP, deixando a cozinha. 

Enquanto cuidava dos animais, o bombeiro continuou falando do jornalista. “Covarde, hipócrita, amigo da onça. Aliás, nem isso, porque onça não merece um amigo desse”, soltou. 

VEJA TAMBÉM: 

‘A Fazenda’: Briga entre Raissa e Lucas Maciel pega fogo novamente! Assista!

‘A Fazenda’: Mirella admite estar com saudades do ex namorado: “Muito ruim!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você