‘A Fazenda’: Jojo Todynho e Luiza Ambiel brigam por doce de leite: “Não vou comer mais”

A atriz se sentiu mal por Jojo ter regulado a colherada de doce

Por: Laís Myla | 06 outubro - 15:35

As brigas por comida seguem firmes dentro do reality. Desta vez, o motivo pelo desentendimento entre Luiza Ambiel e Jojo Todynho foi uma colherada de doce de leite.

Tudo começou quando a atriz decidiu pegar o doce e prontamente a funkeira chamou a atenção da peoa, para que ela pegasse uma quantidade menor. Confira o momento:

Depois do ocorrido, Luiza desabafou com Victória Villarim e Stéfani Bays sobre a atitude da peoa. Ela alegou estar de TPM e, por isso a vontade de comer: “Eu só queria comer o doce, eu tô de TPM, eu queria comer uma colher de doce. Não é qualquer doce, é o doce de leite, entendeu? […] Enfia o doce de leite no c*, não vou comer mais. Tô com raiva!” Assista o desabafo completo:

Mais tarde, Luiza seguiu chorando pelo conflito. Em conversa com Mirella, ela afirmou: “Juro pra você, quando eu sair, eu vou comer uma lata inteira de doce. Duas! Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e vou comer a lata inteira! Sabe quando você vai com gosto comer um negócio e a pessoa vem e fala? Já tive tanta vontade de comer as coisas quando era pequena, sabe? Agora numa situação dessa, tenho que passar por isso de novo?!” Confira:

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Juliano fala sobre a formação da roça: “Fui ridicularizado”

‘A Fazenda’: Lucas Maciel é o campeão da Prova de Fogo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você