‘A Fazenda’: Jojo Todynho critica postura de Lidi na formação da roça: “Vi o Lucas”

Os dois discordaram de alguns pontos das falas da atriz

Por: Redação Metropolitana | 25 novembro - 12:36

Na manhã desta quarta-feira (25), Jojo Todynho e Mateus Carrieri conversaram sobre a formação da roça e criticaram a postura de Lidi Lisboa.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Fazendeira, Jojo relembrou as palavras ditas pela atriz para descrever a convivência com ela. “Sou insuportável? Ótimo. Se eu fosse tão insuportável, o povo não teria me voltado duas vezes”, disse.

“Já viu o jeito que ela lava louça? Parece que tá com raiva de quem sujou. Nossa. Se eu fizesse isso com meu pai, minha mãe, tomava uma surra”, complementou Mateus.

“Nossa, você é tão baixa. Realmente, 1,48m. Folgada, nunca escondi isso de ninguém”, acrescentou Jojo.

Mateus ainda contou que ficou surpreso por não ter sido vetado da prova. “Eu fico feliz de fazer a prova, mas fiquei chocado. Eu tinha acabado de vetar ela”, disse ele.

“Ontem, quando ela tava sentada eu vi o Lucas purinho”, disparou Jojo. “Como se fosse o grande amor da vida dela, sabe? Não é pra tanto”, concordou o peão.

Após ser indicada para a roça por Jojo Todynho, Lidi Lisboa não gostou nada do discurso da funkeira e se mostrou incomodada. Na casa da árvore, a atriz conversou com Stéfani sobre o assunto. “Ela deu a entender que passou porque se decepcionou comigo. Ela falou no ao vivo. Agora, assim, a gente não pode colocar nas mãos de uma pessoa o seu destino. Nem sei se cabe esse pensamento aqui, mas ela colocou nas minhas mãos a escolha para com ela. Só que não tem como você esperar de outra pessoa o que você quer porque você não sabe o que a outra pessoa pensa”, disse Lidi. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Biel fala sobre o fim do relacionamento com Tays: “Difícil ficar sem o carinho dela”

‘A Fazenda’: Lidi, Mateus, Mariano e Raissa estão na roça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você