‘A Fazenda’: Jojo Todynho chora após ataque de fúria: “Eu não admito safadeza”

A funkeira perdeu o controle após a formação da roça

Por: Anna Karolina | 30 setembro - 09:53

O clima esquentou após a formação da roça no reality “A Fazenda”. Jojo Todynho teve um ataque de fúria por sua briga com Biel e também um momento de desabafo. 

A cantora chegou a chorar por ter perdido o controle na cozinha e ter martelado uma garrafa de água. Em uma conversa com Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, a funkeira disse não tolerar safadeza em sua vida.

“Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada”, disse ela com lágrimas nos olhos.

“Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu ‘Ah, nunca pensei que você tivesse falado’. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza”, desabafou. 

Além disso, Jojo comentou sobre o comportamento de Biel dentro do reality show. “É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar ‘É que nós somos fortes’. Você entende a mente diabólica? (…) Gente ruim não dá'”, falou. 

“O que aconteceu na vida do Biel não cabe aqui. Mas ele caiu pela mente diabólica dele. E não tem essa de não tem idade, não tem maturidade, porque gente ruim nasce assim”, completa.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Jojo xinga Biel ao vivo e Mion pede cuidado com o palavreado

‘A Fazenda’: Na roça, Raissa se revolta e joga creme na cara dos peões

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: